terça-feira, 21 de abril de 2015

A evolução

EVOLUINDO A ARTE


    Graças  o incentivo da minha amada esposa, venho cada vez mais melhorando a minha arte. 
Lembro-me  lá de trás, quando eu fazia  esculturas em madeiras, sem muito realismo, no entanto,  cada peça que eu fazia  sentia que tinha que melhorar mais e mais . Hoje  acredito que eu estou no caminho certo do realismo. Consegui aperfeiçoar a minha técnica e sinto que posso melhorar mais, estou bastante feliz por isso.
     Essa pequena tartaruga, foi totalmente talhada a mão e fiz isso em apenas dois dias.  Só precisei de um galho, um estilete , Goma Laca e seis horas divididos em 2 dias, rsrs

Nas figuras abaixo mostro como um pedaço de galho e um estilete podem fazer a diferença entre lixo e arte.





Aquele pedaço de madeira   começou a se transformar ...


...e o  produto final, fica realmente bonito.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores